segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Trilha Sonora das minhas férias!

E ai, pessoal? Tudo bacana?
Pois é, em tempos de Internet, em tempos de "baixar" música, parece meio fora de tom alguém comprar cds. Eu entrei nessa onda de não comprar, só "baixar", mas sabe, sempre faltava alguma coisa. A relação não era completa. Na realidade, faz um tempo, desenvolvi uma técnica. Na real atualizei a técnica dos tempos que eu ouvia rádio FM com o toca-fitas no "pause" pronto pra gravar a música pridileta. O que fiz -e faço hoje - é, ao escutar/ver um clipe de uma música bacana, pego o nome e "baixo" a música no meu celular. Normalmente dá certo. Normalmente, significa que, às vezes não dá. E essa parte do "normalmente", me incomoda.

Passei numa loja de cd's,(dessas mega, sabe?) e resolvi gastar um dinheiro num cd e, de repente, aquela coisa de comprar, colecionar mesmo, cd's voltou...Putz! to aliviado. É como seu estivesse completo.Sentia falta do ritual de escolha, de sentar no café mais próximo, abrir o cd, saborear o encarte...isso me fazia falta. Fazia, agora não faz mais! Nessas férias, já adquiri 6 cd's:

                                       The Rolling Stones - GRRRR! (coletãnea, cd triplo)


                                                         Robert Plant and Band of Joy

                                                                 Kiss - Monster

Charles Busker - vol.2 (artista de rua, comprei o cd dele no Brique da Redenção, num domingo, pra quem conhece POA, RECOMENDO! 10 pilas bem investidos!)

                                                           Jack White - BlunderBuss

                                                         Rival Sons - Pressure and Time

Pô, gente...a velha mania voltou. Comprar o cd, ve-lo, ouvi-lo...e, claro, colocar uma etiqueta da minha coleção.
Essa é a trilha sonora das minhas férias...pelo menos por enquanto. São cds bons pra se ouvir enquanto se dirige...ou se fica em casa num dia sem nada pra fazer...
Todos os citados, são muito indicados! Cada um ao seu estilo, eu recomendo e muito!

4 comentários:

  1. Bah sor 'Blunderbuss' é um puta disco tu não vai se arrepender. Quando dizem que White é o Jimmy Page moderno não estão errados.

    Minha trilha de verão:

    Muse - 'The 2nd Law' (nota 9)
    Metallica - 'Quebec Magnetic' (nota 10)
    Tequila Baby - 'Por Onde Você Andava?' (nota 7)

    Acompanhe meu blog: http://www.rockizinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal o teu contato. Achei tão bacana teu blog que resolvi colocar um link dele na minha página. Poderias retribuir???
      Sem mais, valeu...

      Excluir
    2. Posso sim vou colocar o link do teu lá!

      Excluir
  2. Pô meu bruxo...boas aquisições tu fizeste!!!! algumas vezes tenho vontade de retomar coleções de cds (vinis não sei se teria saco)...vamos ver...estou meio preguiçoso. Abraço!!! Mello.

    ResponderExcluir