quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Haja Bolso!

As pessoas acham que a vida de roqueiro é facil. A gente passa a vida inteira curtindo um som, comprando disco (eu ainda faço isso, sou velho, fazer o que?) e ai, quando a gente menos espera, os ídolos começam a vir...praticamente todos aos mesmo tempo...
E como tá no título "Haja bolso!"

Pro meu gosto, o ano começa em março com o show do Jethro Tull, a primeira banda gringa que eu vi ao vivo. Espero estar lá pra ve-los mais um vez em ação. Desta vez, nada irá passar, pretendo tirar umas fotos bem legais (o vacilo no mais recente show do Kiss tá na minha cabeça até agora), além de vender o adesivo do blog. (sim, essa ideia eu tive ano passado e ainda to montando o desenho)

No link abaixo, mas informações:

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2013/01/jethro-tull-faz-show-em-porto-alegre-em-marco-4004558.html

Em maio, teremos em terras portoalegrenses de outro mito música: o Yes, banda clássica de rock progressivo aportará por aqui no final daquele mês.
Mais informações, vocês encontram aqui: http://wp.clicrbs.com.br/blogerlerina/2013/02/04/yes-em-porto-alegre/

Como se tudo já não estivesse bom, agora a pouco eu leio essa notícia: o anúncio de duas datas do Twisted Sister na América do Sul goo.gl/fb/mo1Qb
Tá legal que o Dee Snider e sua turma tão com um aspecto meio decadente...Mas, o que vale é o show...é o registro...

Na boa, eu gostaria que também viessem o Jack White e o Rival Sons...ambos à Porto Alegre. É pedir demais?
Eu, que nunca imaginei ver um show do Clapton em Porto Alegre, já vi três...Porque não esperar que estes caram venham até aqui?

Quem quiser pode me seguir no twitter: @prof_colorado para termos outro canal de contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário