quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Revistas Posters - LED ZEPPELIN

Oi! Como já devem ter notado, eu tenho muitos exemplares de Revistas Posters. Hoje em dia, acho que nem são mais publicadas. Lembro que essas revistas eram comuns,alguns fáceis de achar nas melhores casas do ramo. Pois, como eu tenho 21 revistas poster, decidi fazer um texto sobre cada banda e cada revista.

A primeira banda a ser comentada é o Led Zeppelin. Banda formada por Robert Plant, Jimmi Page, Jonh Paul Jones e John Bonhan e foi, juntamente com Black Sabbath e Deep Purple, o que se pode chamar da tríade que daria origem ao "Heavy Metal". Claro que muitos discos do Led, tem muito pouco, ou nada, de Heavy Metal. Mas, os músicos do Led dão, cada um ao seu modo, alguns momentos "Heavy" em alguns outros discos. Desde os vocais de Plant até a bateria de Boham.
Entre tantas revistas-poster que eu comprei na minha vida, tenho duas do Led. A primeira é essa ai de baixo.

Esse é o poster central da Revista que conta a história da banda em detalhes.
Depois de um tempo, comprei outra revista Poster do Led.

Essas revistas contam a mesma história, mas o que vale é o registro desta banda que deixou a sua marca na história da música mundial.
E este é o poster central da outra revista.sobre o Led.

Na sequencia, irei escrever outros textos sobre as demais revistas posters que eu tenho.

Pra quem quiser conversar comigo...meu twitter é @prof_colorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário