terça-feira, 30 de outubro de 2012

Showzaço, simplesmente!

Imagine-se um show muito tempo, décadas até...e, de repente, este show acontece e não só isso. tu tens condições de ve-lo e curtir ao lado de quem tu amas. Imaginou? Pois é, aconteceu comigo ontem. Ontem, eu a Lu, fomos assistir ao show de Robert Plant, no Gigantinho. A despeito daqueles que, eternamente falam mal da acústica do lugar tem que se dizer que estava ótima.
Uma das minhas grandes preocupações nem era o show em si, mas chegar até lá, pois choveu muito desde às 17h e, em determinado momento, choveu que não se enxergava nada na frente. Além de tudo, havia a preocupação sobre o trânsito, onde deixar o carro, o valor do "achaque", sim porque a partir de um valor passa a ser "achaque". 
Como os problemas foram sendo superados um a um? A chuva foi beeem localizada...no meio do percurso. O trânsito flui sem problemas, e o quanto ao estacionamento, conseguimos lugar no localizado ao lado do Gigantinho e eu, por ser sócio, paguei 10 reais. Detalhe importante: nosso carro ficou MUITO PERTO do Gigantinho. Problemas resolvidos, agora era só chegar e curtir. E foi o que fizemos.
Entramos no Gigantinho, fizemos um lanche, comprei uma camiseta da turnê e fomos para as nossas cadeiras. Sim amigos, cadeiras, a idade chegou. Não tenho mais pique para ficar em pé por 2h.
A abertura foi de Renato Borghetti, fez seu show sem comprometer e sem problemas. 
Na boa, não consigo curtir show de abertura. Sério!
Às 21:35, Mr. Plant, depois de ser anunciado por um texto de apresentação, como se precisasse, entra  no palco para o deleite de mais de 10 mil fãs. Incrível com algumas das músicas do Led que ele executou nem foram modificadas, isso pra ver com o som deles é atual, até hoje. Entre tantos clássicos do Led, eu destacaria Going to California, Ramble on e Rock'n'roll.

Cenas de um mito do Rock em ação!





Mr. Plant presenteou a sua platéia com um show hipnótico. Músicas do tempo do Led que permanecem atual.

Um show para guardar na memória e contar para os filhos, netos...mesmo que eles nunca perguntem.





Se quiser trocar uma ideia pelo twitter : @prof_colorado

Um abraço a todos e todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário