sábado, 13 de outubro de 2012

2012, não dá trégua. Ainda bem

Quando escrevi o post anterior, a respeito dos shows do ano - pelo menos os que fui - Roger Waters, Robert Plant e Kiss, achei que ia parar por ai o ano de 2012.
Pois eis que surge a notícia de mais um showzaço: Rick Wakeman, ex-tecladista do Yes, virá mais uma vez a Porto Alegre.
A primeira estada dele deu-se em 1975, na época ele tocou no Gigantinho o disco "Journey to the centre of earth", classicaço...amigos meus, até hoje, relatam que teria sido o show mais fantástico que viram em toda a vida.

Na segunda oportunidade em que tocou em Porto Alegre, no ano de 2001, Mr. Wakeman dividia as atenções com o filho Adam Wakeman, também tecladista. Lembro de estar desempregado naquela época...e resolvi mesmo assim aproveitar alguma situação. Fui até o lugar do show e assisti a passagem de som (acaba sendo outro show) e, ao sair, encontrei no saguão do lugar um amigo meu. Desejei boa sorte e fui embora, pois já tinha visto o que queria e consegui autógrafos nos meus discos.

Agora, em 2012, retornará à capital gaúcha e fará seu show no Teatro do Bourbon Country, no dia 20 de novembro.

fontes: http://www.classic-rock-concerts.com/cities/1013 e http://www.correiodopovo.com.br/ArteAgenda/?Noticia=470815

Nenhum comentário:

Postar um comentário