terça-feira, 30 de outubro de 2012

Muitos shows, porém...

Oi, pessoal!
Realmente a variedade e qualidade dos shows que aportam em Porto Alegre é muito grande. Porém, e sempre há um porém em tudo, o que ainda destoa neste cenário e a estrutura pré-show dada aos interessados em adquirir os ingressos. Já comentei sobre isso em um outro texto neste blog, mas não custa ser o mais chato da turma - tá tudo bem, sei que poucos leem esse blog, mas fazer o que se eu gosto de reclamar? - Temos shows de primeiro mundo, Roger Waters, Madonna, Lady Gaga, Kiss, Robert Plant, Jack Bruce, Slayer...já os locais de venda dos ingressos...são de quarto mundo. Invariavelmente as produtoras colocam apenas uma local pra venda, disponibilizando uma teleentrega para "seu conforto", mediante uma "gorda taxa de entrega" é claro.
Quanto aos locais de shows...isso é outro capítulo bastante crítico. Que locais decentes nós temos na Cidade para mega concertos? Quem disse que estacionamento é lugar pra isso? Já passou da hora das produtoras tratarem os seus públicos,que pagam ingressos que já deixaram de ser baratos faz tempo, de forma mais condizente. Em tempos de internet, de WiFi, um só lugar pra venda é de uma contradição absurda.
Se, nos anos 80, 90, havia venda descentralizada de ingressos e nem havia virtutalidade na época, porque hoje não há? Custa colocar em pontos na Zona Norte e Central? Outra pergunta para as produtoras: Como é calculada a tal "taxa de conveniência" da entrega dos ingressos em casa, para quem compra pelo site?


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário