sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Os amigos pediram...

Eu frequento shows de rock, desde 1988...já fui a shows de inúmeras bandas e cantores. Já vi Jethro Tull, Eric Clapton, Deep Purple, Black Sabbath...entre tantos outros.
Quando, os mais jovens, perguntam como foi determinado show e eu conto...alguns perguntam também, se eu tenho algum tipo de recordação...De alguns shows, eu tenho o cartaz, a camiseta, o ingresso...
Semana passada, amigos meus pediram que eu criasse um blog contando estas histórias. 

Pois bem, amigos e amigas,rockers em geral,fiquem à vontade, aqui vou colocar minhas impressões de todos os shows que fui.
Irei atualiza-lo a cada show que eu for...

Sejam todos e todas, Bem vindos.

3 comentários:

  1. Gostei muito dessa ideia do blog! Vou acompanhar, certo.

    ResponderExcluir
  2. Grande momento, Ulisses!
    Quem te conhece (e já te encontrou em shows) sabe que tu tens um monte de histórias para compartilhar!
    Vai colocando show a show e comentando o que tu te recordas. Eu já ouvi algumas histórias e sei que elas merecem um livro por si só...

    ResponderExcluir
  3. bhaaa.... quem diria em Professor Ulisses!! 10 anos ouvindo histórias de shows, invejando até chegar o meu momento no Iron( *--* ), só faltam uns 25 shows pra alcançar a sua marca eu acho !! uahsuiahsiuh... não deixe esse blog parado enn!! Cobrarei até quando estiver na minha faculdade de História, que afinal, História de verdade aprendi com vc! Beijos ;*

    ResponderExcluir