terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novidades

Pessoal!
A resposta que tenho recebido das pessoas que acessam o blog....é muito boa.
Tanto é...que aceito sugestões para tornar o blog mais dinâmico. Eu vou postar textos sobre shows, sempre nos finais de semana. Para terem uma ideia, recebi as seguintes sugestões: que, durante a semana,.tenha textos com indicação de discos, livros sobre música e etc....A outra sugestão foi permitir que os leitores também escrevam no blog.
A primeira sugestão (da Gabriela) eu achei legal e vou pô-la em prática em breve...

Já a segunda proposta, depende de vocês...Se quiserem, enviar textos para o blog...enviem seus textos para ubsantos@yahoo.com.br
Sintam-se à vontade,

Abraços..

Um comentário:

  1. Olha ae ó.... essa Gabriela sou eu *--* uahsuahs.. ah ficou muuuito bom mesmo sor! Até eu me surpreendi, minha ideia foi boa mesmo! bjbj

    ResponderExcluir