segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sem comentários.

Esta é a minha homenagem a uma das bandas mais importantes da história do Rock!

Vamos lá, que o show transcorra na maior tranquilidade e curtição. Se bem que, vou a shows de Heavy Metal desde quando eu tinha 14/15 anos e NUNCA presenciei cenas de violência.

Depois de ter assistido ao Sabbath com Dio em 1992, de já ter visto Ian Gillan inúmeras vezes com o Purple e mesmo em carreira solo...de ter visto Ozzy show solo, chegou o grande momento: Sabbath com Ozzy!

Sim meus amigos, Black Sabbath com Iommy, Ozzy e Butler!!!

Já é um show inesquecível desde o dia em que comprei meu ingresso...lá no primeiro dia de vendas.
E o ingresso encontra-se lá...guardado...esperando ser usado!

Um forte abraço a todos e todas!

Ozzy em 2011...e eu lá!

Sabbath com Dio em 1992!!!
E eu...claro...lá!

2 comentários:

  1. E agora Black Sabbath no original (no original é beem melhor!!) nós pra registrar e deixar inesquecível esse dia!!!

    ResponderExcluir