quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Falta uma semana pro show do ANO!

Olá, rockers! Nem no meu momento mais insano, eu acreditaria se alguém me dissesse que eu veria os três vocalistas do Black Sabbath tocando na minha cidade. Sim, três, pq não conto o Tony Martin, da mesma forma que considero como vocalistas do Iron Maiden, o Dianno e o Dickinson. Simples assim!
Pois já vi, o Sabbath com o Dio, em 1992. Já vi shows do Purple com Ian Gillan, em 2012, assisti o Ozzy... e agora...faltam 7 dias pro show do Sabbath com seu vocalista original: OZZY!
Quem tá com o ingresso na mão a mais de 4 meses, sobrevive a 7 dias.
É, meus amigos...temos um encontro com Ozzy!!!
A se criticar, apenas o lugar do show! Um show desta importância, com a abertura do Megadeth...e será realizado num estacionamento??? Bah, produção...vacilaram nessa!

Aquele lugar, já fui a outros shows ali, é o lugar mais anti-climax, mais brochante que se tem pra fazer um show de rock. Sertanejo, pagode, ainda vá,,,mas Metal e Sabbath???
Bom, mais de qualquer maneira amigos e amigas, ouçam muito Iron Man, War Pigs e outras até lá...e depois do show acessem o blog pois farei muitos tópicos com foto e matérias sobre esse show!


Uma pena que não virão os quatros. Mas tá valendo, né?

P.S.: estarei vendendo adesivos do blog, por 2 reais no show. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário