segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

KISS em Porto Alegre.

Sim, meus amigos...o KISS já tocou em Porto Alegre..e eu tava lá. Lembro que haviam novidades naquele show. O lugar: o hipódromo do Cristal e o efeito 3D no palco.
Este show aconteceu em uma  noite fria e lembro que cheguei ao local algumas horas antes. Entrei, encontrei alguns amigos, sim..a gente encontra amigos aos montes em shows como este. O espaço do Hipódromo era um lugar ideal para shows deste tamanho. Uma pena que não vingou...
O efeito 3D no palco funcionava da seguinte forma: depois de algumas músicas aparecia uma figura com a seguinte frase: "Put your glasses on." e lá ia a gente colocando os óculos...
                            Estes aí...são os óculos...que a gente usava neste show memorável.
A banda, em sua formação mais memorável, Gene Simons, Ace Frehley, Peter Criss e Paul Stanley veio a Porto Alegre promover o cd Psycho Circus - cd com efeitos bem legais na capa - em um show recheado de clássicos.
Eu, ainda hoje, recomendo, quem quiser, a comprar este cd do Kiss. As músicas são de excelente qualidade. Lembro que teve uma banda alemã de abertura. Cá entre nós, eu já conheci inúmeras pessoas que curte a tal banda...mas não...eu não consigo.
E neste tipo de show, outra coisa que a gente costuma comprar, eu pelo menos faço isso quando vejo conciliado preço e qualidade ( heheheh, argumento do mundo ideal): faixas! Evidente que eu saio usando na rua, uso até chegar em casa, depois guardo como peça de recordação.

                    É isso ai, espero que estejam gostando do blog, façam seus comentários abaixo...
                                                            Valeu a até uma próxima.

3 comentários: