sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um número marcante!

Oi pessoal!

                                        Show do Clapton em 2011, com a Lu, minha esposa.
Às vésperas do show do Kiss, alguém pediu para que eu fizesse uma lista dos shows internacionais que eu já tinha ido."Tem cinco minutos?", perguntei para, em seguida pegar uma caneta e uma folha e dar início ao esforço mental. Os shows começaram a surgir na memória: Jethro Tull, Iron, Purple, Whitesnake...ao final, parei para contar e cheguei a um número importante -já contando o show do Kiss no último dia 14: 29 shows em 23 anos.
                      Show de Roger Waters, com a minha esposa e a minha irmã, no Beira Rio, em 2012.

Até tuitei que se fossem mesmo 29 shows, escolheria o show de número 30 com especial carinho.
Veio o show do Kiss, curtição, festa...e aquela dúvida me atormentava: são 29 mesmo?
Mostrei a lista para a minha esposa e veio um comentário dela: "E aquele show da KT Tunstall, tu colocou?", "Putz...não!"
Pois bem, meus amigos e amigas, portanto foram 30 internacionais em Porto Alegre, no período de 23 anos e o show de número 31 foi o show do dia 14/11: KISS!


                 Com Nilson, Manuel e Adriana no show do Metallica em 2010, no Condor,em Poa.

O mais engraçado nisso tudo é que eu nunca pensei nisso, sobre o número de shows, até me fazerem a pergunta de quantos shows eu tinha ido...Outra coisa interessante é que, das bandas que curto, falta Rush, Stones e AC/DC. Quem sabe, eu ainda não os vejo por aqui? (se bem que o Rush já veio e eu não fui)

Aqui no segundo show do Santana, no Gigantinho, com a Luciane, a minha irmã Karla e a Lu, minha esposa.

A relação dos shows vistos de 1989, é esta:
Jethro Tull, Black Sabbath (com Dio), Ozzy, Iron Maiden(2x), Deep Purple (3x), Metallica (2x), Roger Waters (2x), Lenny Kravitz, Eric Clapton(3x), Robert Plant, Mark Knopfler, Santana (2x), KT Tunstall, Aerosmith, Whitesnake(2x), Judas Priest, Ian Gillan, Edgar Winter & Leon Russell e Kiss (2x).

         E aqui o registro feito pelo amigo Ricardo Almeida que fazia a coberta do show do Kiss!



Um forte abraço a todos!

Meu twitter @prof_colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário