Definitivamente, as produtoras subestimam a força comercial de seus contratados. Primeiro foi a venda dos ingressos, já comentada em texto anterior deste blog..ontem os caras sublimaram...fizeram uma fila no portão de acesso ao complexo Beira-Rio, sem indicação sobre a qual setor se referia, que acabava por estende-la por inúmeros e desnecessários quilômetros. Só não falaram pro pessoal da fila que no pórtico do complexo o acesso tava liberado. Até agora não sei como não deu problema. Lá dentro, tudo bem, tudo legal...mas uma LATINHA de cerveja SEIS REAIS! Refrigerante? 5 REAIS!!! Podiam ter aliviado no preço, né???
Inicia o show de abertura da banda gaúcha Rosa Tattoaada, com Jaques Maciel e sua banda fazendo um hard rock vigoroso e competente. Afinal, ninguém tem 24 anos de carreira impunemente! Parabéns ao pessoal do Rosa pelo show! E claro que a banda fechou "O Inferno vai ter de esperar". Clássico!
Quando se esperava que, em seguida ao show de abertura, viesse o principal...problemas...problemas com o palco...atrasaram em mais de uma hora a entrada do KISS no palco. Mas quando a banda subiu ao palco... atraso? que atraso???
O início com Detroit Rock City,com o trio de frente descendo do teto ginásio, Shoud it out loud e o passeio por inúmeros hits, como Love Gun, I love it loud, Psycho Circus, Black Diamond fizeram a platéia ficar enlouquecida. Isso tudo somado ao carater pirotécnico do show com labaredas, e raios saindo do braço da guitarra do substituto de Ace Frehley, a ascensão da bateria, o momento de demoníaco com Gene Simmons cuspindo "sangue" fazem deste um dos shows mais legais que alguém pode assistir.
E o show se encerra com o hino "Rock and roll all night", com todo o Gigantinho cantando junto!!!
Sim meus amigos, defitivamente...o Kiss não faz shows, o Kiss celebra!!!
Meu twitter para quem quiser conversar sobre este e outros shows é @prof_colorado
no meu perfil no facebook tem algumas fotos deste show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário