quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Revistas Poster!

Oi pessoal! Voltei!
Nos anos 80 era muito comum que se encontrasse, nas diversas bancas de revistas de Porto Alegre, as chamadas "revistas poster". Algumas pequenas, outras medindo abertas 1,10 x 0,80. A capa deste blog é uma foto com as revistas que eu consegui comprar...muito bacana e leitura mas, mais legal, era o poster central das revistas.
Este poster por muito tempo revestiu a parede do meu quarto. Iron Maiden é sempre uma satisfação. Tenho três revistas de 1,10 x 0,80 e uma do show deles no Rock'n'Rio de 1985.

Um show do Kiss é sempre um evento a parte. Já vi dois! Sou realmente um privilegiado.
The Who...em sua segunda formação...pois o batera havia substituído o louco Keith Moon. Bandaça!

2 comentários:

  1. Era legal colocar os pôsteres nas paredes do quarto...lembro muito disso.

    ResponderExcluir
  2. Meu quarto era cheio de posters na minha adolecendia. Hoje em dia não se vendem mais posters como os de antes.

    ResponderExcluir