sexta-feira, 18 de setembro de 2020

PROGRAMA BATE PAPO CULTURAL #1

Olá rockers!

No texto mais recente comentei a respeito da novidade. Nesta semana eu comentei sobre o programa de entrevistas chamado "Bate papo cultural" e vocês podem ler a coluna aqui. Tive o privilégio de iniciar as entrevistas do mundo da música com duas figuraças: Flávio Soares, da Leaviaethan e o Tonho Crocco, da Ultramen.

Fiz o contato com cada um deles, e com os demais que já estão agendados, de uma forma direta e objetiva. Foi muito bacana notar que os caras são muito simples nas entrevistas. Este programa é um projeto para a disciplina de Estágio Supervisionado no curso de jornalismo da Uniritter.

Meu primeiro entrevistado do mundo da música não poderia ser outro. Eu sempre quis entrevista-lo por tudo que ele representa. Flávio Soares e seu Leviaethan representam o surgimento do trhash metal em terras gaúchas.  A banda já lançou dois discos "Smile" e "Disturbed Mind" e atualmente participou de um tributo em homenagem ao Kiss. Mas se você quiser ver/ouvir a entrevista com o líder da Leviaethan, clique aqui.

No dia seguinte foi a vez de entrevistar o músico Tonho Crocco, da banda Ultramen, Atualmente, Crocco está com uma consolidada carreira solo, já tendo gravado 1 EP e 2 Cds. Mas se você quiser ver/ouvir o bate papo com essa figura do samba rock nacional, clique aqui

Deixe nos comentários a sua impressão, o que você achou das entrevistas. Na sequência terão outras, tão legais quanto estas.

Aguardem.

Podem me seguir no Instagram: @ulissessantosjornalista


Abraços, 


Ulisses.

Um comentário:

  1. Excelente iniciativa e a entrevista que pude presenciar ao vivo, com o Flávio, foi maravilhosa e muito bem conduzida. Estou no aguardo para as próximas. Parabéns e muito obrigado, Ulisses. Abraços.

    ResponderExcluir